Fluxos:

Impacte sua audiência com fluxos automatizados, usando dados de compra, perfil e comportamento do seu cliente.

Ative E-mail e WhatsApp no mesmo fluxo, com templates para cada objetivo.

Acompanhe a receita gerada em cada ponto de contato.

Automatize suas jornadas de comunicação e gere mais receita!

A automação

que vende por você

Automação multicanal: E-mail + WhatsApp no mesmo fluxo

Conheça os diferenciais

Crie condições, dívida caminhos e envie mensagens personalizadas. Tudo em um único lugar!

Personalização fácil: Editor intuitivo

Reutilize templates prontos ou de campanhas anteriores, adicione variáveis e edite seus conteúdos de forma prática com editor Drag and Drop.

Métricas por canal e estágio: Análise das melhores ações

Acompanhe entregas, cliques, conversão e receita e por etapa do fluxo e por canal. Otimize com base nas análises e tenha resultados superiores.

Como os fluxos funcionam

1) Comunique conforme o objetivo

Escolha o objetivo da jornada e nós sugerimos gatilhos, tempos de pausa e canais (E-mail e WhatsApp). Fluxos prontos para boas-vindas, aniversário, recompra, reativação e melhores clientes.

2) Segmente e personalize com dados reais

Combine dados de cadastro, engajamento e histórico de compra para falar com seu cliente ideal, do jeito certo.

3) Crie e edite mensagens com rapidez

Comece com templates prontos ou use o editor Drag and Drop para criar conteúdos personalizados e responsivos. Insira variáveis e defina testes A/B.

4) Acompanhe resultados e otimize por etapa

Veja o desempenho de engajamento, conversões e receita de cada mensagem do fluxo. Teste assunto, incentivo e timing para escalar o que mais converte.

Crie um fluxo completo em poucos cliques: escolha o objetivo, configure o gatilho de início, selecione canal, edite a mensagem e publique. Simples assim!

DEMONSTRAÇÃO

Para: assinantes sem cadastro completo no e-commerce.


Objetivo: dar boas-vindas e incentivar a primeira compra com um cupom exclusivo.

Boas-Vindas para Assinantes 1

Para: assinantes sem cadastro completo no e-commerce.


Objetivo: incentivar a primeira compra com dois lembretes por e-mail.

Boas-Vindas para assinantes 2

Para: clientes com cadastro completo no e-commerce.


Objetivo: agradecer, apresentar os diferenciais e incentivar a recompra com cupom e lembrete estratégico.

Boas-Vindas para Clientes

BOAS-VINDAS

Templates prontos
por objetivo

Para: clientes com data de aniversário próxima.


Objetivo: antecipar a comemoração e incentivar a compra com um presente especial.

Antes do Aniversário

Para: clientes que estão fazendo aniversário.


Objetivo: celebrar a data com um presente especial e incentivar uma nova compra.

No dia do Aniversário (Simplificado)

Para: clientes que estão fazendo aniversário.


Objetivo: engajar o cliente no dia do aniversário com ofertas exclusivas de um fluxo mais avançado.

No dia do Aniversário (Avançado)

ANIVERSÁRIO

Para: clientes que não compram há pouco tempo.


Objetivo: estimular a compra através de novidades ou lançamentos que ocorrem nos últimos tempos.

Reativação de Curto Prazo

Para: clientes que não compram há alguns meses.


Objetivo: recuperar clientes oferencendo uma oferta para estimular a compra.

Reação de Médio Prazo

Para: clientes que não compram há muito tempo.


Objetivo: recuperar clientes inativos com uma oferta promocional irresistível.

Reação de Longo Prazo

REATIVAÇÃO

Para: clientes VIP ativos.


Objetivo: recompensar clientes VIP com benefícios especiais e fortalecer o relacionamento.

Cliente VIP Ativo

Para: clientes VIP inativos.


Objetivo: recuperar clientes valiosos que já demonstraram alto engajamento.

Reativação de Cliente VIP Inativo

Para: clientes frequentes com evolução de status.


Objetivo: incentivar a continuidade da compra, mostrando que há níveis maiores de vatangens.

Cliente Recorrente

MELHORES CLIENTES E RECOMPRA

Para: clientes ouro.


Objetivo: reconhecer sua fidelidade e reforçar o relacionamento com ações promocionais personalizadas.

Cliente Frequente

Para: produto com uso recorrente.


Objetivo: relembrar o cliente de recomprar produtos de uso contínuo.

Lembrete de Recompra

Como os fluxos vão impactar na jornada do seu consumidor

Praticidade: templates prontos por objetivo para simplificar a criação e ativação.

Os fluxos ajudam a aumentar recompra e fidelização ou só primeira venda? Com os fluxos você automatiza toda a jornada. Entenda!


Mais tempo livre: automação no piloto automático para seu time focar em outras prioridades.


Mais vendas: tenha mais um canal forte na estratégia, gerando receita recorrente.

Mais recompra e fidelização: comunicação personalizada, no momento certo, para o cliente certo vão impulsionar sua taxa de recompra.

Segmentação avançada: filtre pelo histórico e comportamento de compra, valor, produtos, categorias, marcas e muito mais.


ROI comprovado: junte-se a centenas de clientes que usam os fluxos diariamente.

Confira as plataformas já disponíveis!

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