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Como fazer seu cliente comprar de novo

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Baixe agora e descubra:


  • Os dados essenciais para entender o comportamento do seu cliente
  • Como segmentar sua base de forma inteligente para incentivar a recompra
  • Quais automações ativam o cliente no momento certo
  • Exemplos de campanhas personalizadas por perfil de cliente
  • Os erros mais comuns que impedem seu cliente de voltar

Aqui, você aprende como:


  1. identificar e reagir aos sinais de abandono ou desinteresse do cliente
  2. estratégias para cada fase da jornada do cliente (primeira compra, recorrente, VIP etc.)
  3. modelos de campanhas de reativação, cross sell, pós-venda e muito mais
  4. checklists e automações prontas para colocar em prática
  5. dicas para sair do achismo e tomar decisões baseadas em dados

Como funciona?

Para quem é o material?

O material é ideal para:


  • Empresas que desejam vender mais para quem já conhece a marca
  • Times de marketing e CRM que buscam automatizar e segmentar melhor
  • Negócios que querem aumentar LTV e reduzir o custo por aquisição

Segmentação e personalização para aumentar a taxa de abertura e cliques.

Recompra não acontece por acaso. Ela é construída com estratégia. Comece agora a construir uma jornada que fideliza seus clientes.

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