Baixe agora e descubra:
Conquistar um cliente é importante. Mas fazer com que ele volte a comprar é o que realmente faz um negócio crescer de forma sustentável. Pensando nisso, criamos o e-book “Como fazer seu cliente comprar de novo”, um guia prático para ajudar você a fortalecer a fidelização de clientes, aumentar a retenção de clientes e aplicar estratégias de fidelização que funcionam de verdade.
Neste material exclusivo, você vai aprender a analisar o comportamento do consumidor, usar a segmentação com inteligência e ativar seus clientes no momento certo para aumentar suas chances de recompra.
Aqui, você aprende como:
O material é ideal para:
Segmentação e personalização para aumentar a taxa de abertura e cliques.
Recompra não acontece por acaso. Ela é construída com estratégia. Comece agora a construir uma jornada que fideliza seus clientes.
Automação que vende.
CRM que fideliza!
(51) 3053-0800
contato@flowbiz.com.br
Rua Venâncio Aires, 1173 -
Salas 6 a 10 - Centro - Santa Cruz do Sul - RS
Recuperador de carrinhos
Automação que vende.
CRM que fideliza!
(51) 3902-0802
(51) 99633-4265
contato@flowbiz.com.br
Rua Venâncio Aires, 1173 -
Salas 6 a 10 - Centro - Santa Cruz do Sul - RS
Recuperador de carrinhos
© 2025 Flowbiz by Sankhya. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 11.498.408/0001-51 | Política de Privacidade